----> 4 SINTOMAS QUE VOCÊ ESTÁ APENAS EXISTINDO E NÃO VIVENDO A SUA MISSÃO DE VIDA

#vamosquevamos #minhacoachrenatacox #felizsegundafeira

Nada na vida é por acaso e por mais que algumas pessoas tentem provar que isso não é verdade os fatos comprovam. Todas as pessoas têm uma missão de vida e você não a descobre como um pote de ouro é preciso sentir e ver se você está vivendo a sua missão de vida.


Essa missão de vida não tem a ver com algum fato muito importante que você vai fazer no decorrer de sua vida, mas sim um propósito que você deve ter para existir, afinal porque viver então? Você está vivendo a vida que gostaria de viver? Está seguindo seus princípios e realizando seus sonhos?


Essas perguntas precisam ser ditas e respondidas por você para se auto observar se está vivendo a sua missão de vida ou não.


E como descobri-la?


Cada pessoa tem uma missão diferente aqui na Terra e você tem o dever de cumpri-la para se sentir bem com você mesmo.


E pensando nisso, separei alguns sinais que mostram que você não está vivendo a sua missão de vida e está apenas existindo. Então continue lendo e confira agora mesmo essas super dicas.

4 sinais que mostram que você está apenas existindo



Todos nós queremos viver a vida de nossos sonhos, cheios de liberdade, realizações e reconhecimento. Entretanto isso não acontece com todas as pessoas e isso pode acarretar em uma fase ruim da vida, que é quando você apenas existe e não tem objetivos.



O ser humano é movido por sonhos, metas e objetivos a serem cumpridos, quando você não tem isso apenas se vive. E se você notar alguns dos sintomas que vou citar agora, quer dizer que você precisa de ajuda para viver a sua missão de vida.



     Você não tem objetivos na vida:



Como acabei de citar, o ser humano é movido por objetivos e se você não tem, está apenas existindo. O que você almeja da sua vida? Ter filhos? Uma casa? Passar em uma faculdade? Em qualquer idade é essencial que se tenha objetivos na vida porque eles funcionam como uma alavanca.


Você vai trabalhar e lutar pelos seus sonhos para realizá-los, mas é muito importante se atentar a nunca desistir. Se você desiste de seus sonhos, não há mais razão para lutar ou trabalhar. Então pense nisso.


      Você se sente desconectado da vida:


Mesmo que a carreira profissional vá bem você se sente desconectado da vida? Isso é muito comum entre as pessoas, mas é um problema fácil de ser resolvido e a mudança está apenas em você e não nas outras pessoas. Se observe e veja porque você está sentindo isso.



Encontre as razões pelo qual você se sente desconectado do mundo, afinal isso tem consequências na sua vida, tanto social como profissional.



      Você é infeliz:



A infelicidade é algo real e muitas pessoas se sentem assim por diversos motivos e um deles é não conseguir estar vivendo a sua missão de vida. Isso não é nada bom, porque se você está infeliz nada a sua volta parece dar certo e você acaba se tornando uma pessoa cada vez mais sozinha.



Você pensa que seus amigos se afastam, mas será que não é você que se afastou deles? Será que você está sendo um bom amigo ou um bom filho? É muito fácil colocar a culpa nas outras pessoas não é mesmo? Mas a mudança deve vir de você primeiro.



      Você não está fazendo o que ama:


Esse é um dos pontos que mais causam a infelicidade e a existência apenas por existir. Você deve fazer o que ama, mesmo que isso não deixe você rico ou até mesmo se as pessoas a sua volta não gostem e não apoiem. Trabalhe com aquilo que você ama de verdade e faça o que gosta nas horas vagas também.



Esses quatro sintomas de não estar vivendo a sua missão de vida são mais comuns do que você pensa, então se você se perguntou tudo o que foi dito e a resposta foi não, então você precisa de ajuda para se conectar no mundo novamente para ter mais alegrias e realizações. Eu como Coach de. posso te ajudar a se conectar, para isso basta clicar aqui e agendar uma sessão online comigo para aprofundarmos  no assunto.



A vida é muito curta e você precisa ter um objetivo, uma missão de vida e cumpri-la da melhor forma possível. E eu estou aqui para ajudar você nisso!



Vamos que Vamos!




Abraços

Renata Cox