----> Três ações práticas para ter mais resultado no trabalho

#vamosquevamos #minhacoachrenatacox #felizsegundafeira

Mais de 80% das ações que você faz no dia a dia não te geram nenhum resultado, é fácil de perceber isso se parar para olhar sua última semana e verificar quantas coisas você concluiu efetivamente.

Você não está sozinho, pois a maioria dos profissionais também não produzem o quanto gostariam. Quando tiver um método, um passo a passo para organizar sua semana, você vai ver que tudo ficará pronto antes da quinta-feira e sua carreira vai começar a acontecer do jeito que deseja sem abrir mão das suas prioridades.

Segue 3 ações práticas que podem te ajudar a melhorar o relacionamento com os "ladrões do tempo" e otimizar o seu dia a dia focado em resultado. LÁ vai:

1 - Ocupar & Produzir

Pegue seu celular e escolha 5 alarmes em horários estratégicos na sua rotina, toda vez que o alarme tocar se pergunte " estou ocupando ou produzindo" ou seja, o que estou fazendo agora é realmente relevante para o resultado que almejo este mês ou nessa semana?

Confesso que quando coloquei essa ação simples e aparentemente boba na minha rotina 70% das vezes eu estava me ocupando e não produzindo. Vai lá e faz, você pode também se surpreender!

2 - Detox no Escritório

Sei que você se entende no caos e mesmo parecendo bagunçado está na sua opinião organizado sua mesa. Para ganhar tempo, otimize os processos e deixe na sua mesa apenas aquilo que é realmente relevante, tire o excesso e deixe livre o espaço para o novas soluções e ideias chegarem.

Organize também suas gavetas e jogue fora tudo aquilo que não precisa mais, menos é mais também por aqui.

3 - Depósito do "tem que"

Quantas vezes você estava escrevendo um Email ou fazendo um relatório ou até mesmo revisando um material para um cliente e mil coisas que precisam ser feitas começam pipocar na sua cabeça. Você então para, começa a fazer uma nova atividade larga sua atividade inicial para trás e se distraí com as novas demandas e quando percebe começou várias coisas e não conclui nenhuma com a devida dedicação e excelência que poderia.

Tenha um depósito do "tem que" sempre por perto, que pode ser um grupo consigo mesmo no whatsapp, bloco de notas no celular, caderno de rascunho ou até mesmo um espaço na sua agenda física. Toda vez que estiver fazendo algo e sua mente for invadida por mil outros tem que, pare descarregue tudo ali e volte sua atividade.

Determine um horário no seu dia para olhar seu depósito e realizar as ações que ainda fizer sentido.

Como começar? Sugiro escolher ao menos uma ação dessa listada para turbinar sua produtividade. Depois me conte como foi sua experiência, vou adorar saber.

Caso tenha alguma dúvida, deixe nos comentários. Será ótimo contribuir ainda mais contigo. Obrigada!