VOCÊ NA SUA MELHOR VERSÃO

#vamosquevamos #minhacoachrenatacox #ameasegundafeira

Li estes dias uma frase que para mim vez muito sentido: "Não Olhe Para Trás, Não é Para Lá Que Você Vai". Veja bem, o nosso passado faz parte de nós e diz muito sobre quem somos, mas
​,​
como o próprio nome fala
​,​
é passado. Você
e ninguém e
​​
nada podem fazer
nada
para mudar o que já foi, não tem como voltar
n
o tempo e fazer diferente
​,​
mas tem sim como mudar o presente e fazer o futuro ser como você deseja.

O futuro é amanhã, é semana que vem... é a sua próxima hora.


Acredito que a cada dia temos a oportunidade de ser pessoas melhores para nós e para as outras pessoas que estão ao nosso redor.  Podemos ser
​,​
a cada momento
​,​
melhor do que o momento anterior, tanto na vida profissional quanto na pessoal. Essa busca constante por crescimento
cont
​í​
nuo
é o segredo para você construir a sua melhor versão.


A minha nova versão é renovada dia a pós dia e está totalmente relacionada com o meu trabalho como Psicóloga e Coach de Carreira. Eu ajudo as pessoas a gostarem da segunda-feira e a conquistarem a sua realização profissional, terem felicidade e não precisar esperar as férias para sentirem a "felicidade plena". Quando a vida profissional entra nos eixos ela impacta em todos os outros setores da vida, não tem como disfarçar quando a pessoa encontra o seu propósito de vida e atua com o que verdadeiramente tem a "cara" dela.

Os olhos brilham, a energia boa espalha por onde passa e fica claro que alguma coisa aconteceu. Estar com a vida profissional nos conformes trás uma satisfação tamanha e isso deixa a vida muito mais leve e colorida.

Hoje inicio, com você, um novo canal para conversamos e trocarmos muitas ideias. Esse blog está sendo desenvolvido com muito carinho e dedicação. Espero que você não somente goste, mas que também me ajude a melhorá-lo cada vez mais.E, já que estamos conversando  em "ser cada vez melhor"... Esse será o tema do meu primeiro post pra você.

Agora além da minha página no facebook e do canal no youbube tenho também o blog para compartilhar informações, dicas e orientações para ajudar você na sua jornada.


Vamos que vamos!

Nósvemos muito por aqui.

Abraços

Renata Cox